Homem invade posto de saúde e rouba 50 doses de vacinas CoronaVac e um computador no Rio

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (5). Um homem invadiu o Centro Municipal de Saúde Professor Carlos Cruz Lima, em Colégio, Rio de Janeiro, na madrugada desse domingo (4), por volta das 4h, e roubou 50 doses de vacinas CoronaVac e um computador.Toda a ação que durou por volta de 10 minutos foi registrada por imagens de câmeras de segurança que mostram o arrombamento e o horário que o homem invade o local. 

Nas imagens das câmeras de vigilância, é possível perceber um homem de aproximadamente 30 anos com uma mochila e forçando a entrada no local onde é feita a imunização de pacientes e são guardadas as doses das vacinas. A polícia convocou os funcionários da unidade de saúde há prestarem depoimento. Um dos funcionários do local comentou que ficou sabendo do roubo pelo vigia e que ligou na sequência para o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, que informou acerca do dever de registro do crime em delegacia de polícia. 

A secretaria municipal de Saúde confirmou o roubo e disse que a polícia foi chamada pela unidade de Saúde para periciar o local e conduzir as investigações. O inquérito foi aberto pela Polícia Civil que investiga o caso e busca a autoria. 

Da Redação do Acontece na Bahia 

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: