Homem invade casa de família para cheirar e vestir calcinhas: “Faz isso há 10 anos”

Uma família de Boa Vista do Cuçari, na região de Santarém, vive uma situação preocupante há aproximadamente 10 anos. De acordo com o portal Globo, foi relatado que a família já teria precisado mudar de endereço pelo menos três vezes por conta das atitudes do homem. O acusado se aproveitaria de momentos em que a casa estava vazia para adentrar no imóvel, pegar calcinhas e vesti-las. O dono da casa afirmou o seguinte:

“Há mais de 10 anos que estamos sendo abusados por esse cara. Fomos obrigados a mudar de casa duas, três vezes por causa desse maníaco. Ele entrava em casa, usava as roupas da minha esposa, se masturbava e deixava as roupas imundas na corda. Um cara que faz uma coisa dessas é doido ou está pedindo para morrer.” Mas não termina aí.

Diante disso, a família decidiu colocar câmeras na casa e flagrou o acusado no ato. Nas imagens o homem aparece primeiro de bermuda enquanto pegava uma calcinha no varal. Em seguida ele cheira a peça e aparece usando ela pouco depois. Com as imagens em mãos, os moradores conseguiram finalmente fazer com que ele fosse preso. Ao ser preso, o homem ainda chegou a contestar as acusações e questionou o dono da casa se ele tinha provas. Então, foi aí que o proprietário mostrou o vídeo e deixou o acusado sem ter como argumentar. No momento o acusado está preso e segue à disposição da Justiça.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: