Homem invade casa, abusa e mata idosa na frente do marido, que não conseguiu reagir por ter um AVC

Um caso chocou a população nesta quarta-feira (2). Tudo começou quando um homem invadiu a casa de um casal de idosos e protagonizou uma situação revoltante. Mas afinal, o que aconteceu?

A senhora Mirian Ferreira Macedo Nascimento, de 65 anos, foi abusada pelo menos duas vezes, agredida e morta na frente do marido, de 73 anos. O episódio aconteceu em Pontes e Lacerda, no Mato Grosso. A história começa quando Lidinei Carvalho dos Santos, de 41 anos, invade a casa da idosa. Então, depois disso ele se aproveitou que o marido dela havia tido um AVC recentemente e não poderia defender a mulher, para cometer os crimes. Mas não é só isso.

Depois que o homem entrou pelo quintal da casa, ele invadiu os cômodos e abusou de Mirian na frente do marido. Por conta do quadro de saúde do idoso, ele não conseguiu reagir e foi obrigado a assistir tudo. Além disso, o homem fugiu do local após matar Mirian, deixando o marido passando mal ao lado do corpo da esposa. Contudo, as autoridades conseguiram agir para solucionar o caso.

O casal só foi encontrado depois que vizinhos receberam um chamado da filha deles, que estranhou a falta de comunicação durante o dia. O idoso ainda estava ao lado da mulher sem vida e precisou ser hospitalizado. Entretanto, depois de se recuperar, ele falou o que viu e conseguiu ajudar a Justiça a encontrar o criminoso a partir do seu depoimento. O acusado tinha o corpo coberto por tatuagens e isso ficou na memória do idoso. Então, agentes uniram forças e cruzaram dados até chegar a Lidinei, que confessou tudo. Ele é usuário de drogas e dados da tornozeleira eletrônica mostraram que ele já esteve próximo a casa do casal há algum tempo atrás.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: