Homem identificado por matar policial militar de forma covarde durante assalto é preso

Homem identificado por matar o policial militar Derinaldo Cardoso, do Rio de Janeiro, acaba de ser preso. O policial tinha 34 anos e foi morto em junho desse ano após tentar impedir um assalto a uma loja na baixada fluminense. Na época, o caso gerou grande comoção nas redes.

Assim, Após a prisão do bandido muitos internautas comentaram sobre a ação da polícia do Rio. Inclusive, o vereador eleito e YouTuber da polícia militar, Gabriel Monteiro desabafou sobre a prisão do meliante no twitter: “O vagabundo desgraçado do assassino do nosso Herói CB Cardoso acaba de ser preso, ficou com medo de ser morto e se entregou. Agora na cadeia ele terá: alimentação, segurança, auxílio advogado GRÁTIS. Não poderá trabalhar forçadamente, terá o direito de diversos saidões, VISITA ÍNTIMA, ser considerado VÍTIMA DA SOCIEDADE. A ESQUERDA é perversa, são eles que garantem essas merdas. Vocês viram algum clamor e manifestação dos Direitos Humanos? Dos partidos socialistas?”.

O homem assassinou covardemente o policial com um tiro na cabeça durante o assalto à loja Casa e Vídeo no Rio de Janeiro.

Da redação Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: