Homem grita que “é o novo Lázaro” após tirar vida e correr para dentro da mata

Um caso complicado tomou as manchetes deste sábado (10). Após cometer uma barbaridade, um homem afirmou “ser o novo Lázaro”.

O episódio ocorreu na cidade de Elesbão Veloso, no estado do Piauí, mas está repercutindo muito em todo o Brasil. Aos 48 anos, Francisca Lopes da Mota Silva morreu após ser atingida com uma facada no pescoço. O principal suspeito é o companheiro da vítima. Além disso, de acordo com o portal GP1, uma das netas de Francisca, de apenas 4 anos, também estava no local. Depois do o corrido, o homem saiu da casa,  gritou para todo que “era o novo Lázaro” e adentrou a mata. Uma sobrinha da vítima falou sobre esse momento:

“O filho dela relatou que ele começou a discutir com a minha tia por ciúmes do vizinho, porque ele sempre foi uma pessoa possessiva. Eles estavam jogando baralho, bebendo e aconteceu isso [o assassinato]. Meu primo disse que quando chegou, ela estava mexendo somente a mão e o marido dela já tinha corrido do local[…]Quando aconteceu isso, ele correu para fora da casa, bateu palma, gritou que tinha matado ela e que agora iria virar o Lázaro da vida e saiu correndo, descalço.” Mas não termina aí.

Além disso, ainda segundo a sobrinha, as confusões entre o casal não eram novidades. Ela afirmou que Francisca era agredida constantemente e inclusive chegou até a ser internada por isso. A moça afirmou:

“Era o que mais acontecia entre eles, só viviam em confusão. Não foi a primeira vez que ele tentou matar ela, ela também já tentou algumas vezes e era sempre assim. A vida deles sempre foi de turbulência. Foram várias agressões, a gente não tem nem número, mas foram mais de 10 vezes, muito mais. Ele já chegou a esfaquear ela algumas vezes, uma vez ele bateu tanto nela que ela ficou desmaiada, então levaram ela para o hospital e lá ela ficou vários dias internada.”

O acusado segue foragido na mata até o momento.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: