Homem foragido da justiça é preso enquanto tentava fazer a sua carteira de identidade

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste sábado (24). Foi preso nesta sexta-feira (23), um foragido da justiça há cerca de 8 anos, quando tentava fazer uma carteira de identidade no Centro de Documentação e Estatística Policial (CDEP), que fica na Avenida Centenário, no Vale dos Barril, em Salvador.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que o homem era procurado pela justiça desde 2013, depois de assassinar um homem no bairro do Alto do Peru, em Salvador, e ter em seu desfavor um mandado de prisão decretado pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Salvador. O foragido foi encontrado pela Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter).

O homicida foi fazer uma carteira de identidade no Centro de Documentação e Estatística Policial (CDEP), quando foi descoberto. Ele é acusado do assassinato de Jonatas Nunes Borges, em agosto de 2013, e desde então estava foragido da Justiça”, comentou por meio de nota o delegado Arthur Gallas, coordenador da Polinter. O homem foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos onde aguarda os trâmites legais.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: