Homem engana namorada grávida e faz ela perder o bebê: “Pediu até para escolher o nome”

O que um homem fez está repercutindo muito nesta sexta-feira (27). Ele enganou a namorada, fingiu que estava feliz com a gravidez e conseguiu fazer ela perder o bebê. Mas o que aconteceu?

O casal Tamires Giuliano Augusto Trondoli Cunha estava junto desde o início do ano, mas mantinham um relacionamento aberto. Tudo fluía normalmente entre os dois até Tamires ficar grávida aos 32 anos. Quando ela contou isso a Giuliano, ele a visitou e passou alguns dias na casa, tentando convencer Tamires a abortar ou a ter o bebê e doar logo após o nascimento. Contudo, depois de alguns dias ele mudou completamente de opinião. O rapaz pediu desculpas e começou a ter uma nova postura, sempre acompanhando a jovem nas consultas médicas, cozinhando em casa e até escolhendo um nome para o bebê, que já tinha 2 meses. Entretanto, tudo isso não durou por muito tempo.

Em certo dia, o casal se encontrou novamente e acabou tendo relações. Durante o ato, Giuliano inseriu 3 comprimidos de um remédio abortivo na vagina de Tamires. Quando questionado por ela, ele respondeu que havia colocado apenas um estimulante na região. Então, na manhã seguinte a jovem acordou com muita dor e percebeu que algo estava errado. Ela insistiu para ir ao hospital, mas Giuliano afirmava que não era necessário.

A descoberta

Todavia, Tamires buscou atendimento mesmo assim. Chegando lá, a equipe médica constatou que a jovem já estava expulsando o bebê. Do hospital mesmo, a polícia foi acionada e conseguiu prender Giuliano a tempo. Nos pertences dele, os policias encontraram mais comprimidos da medicamento utilizado. Ele ficou detido, mas saiu depois de pagar uma fiança de R$10 mil. Agora, aguarda o julgamento em liberdade, mas pode ter uma pena de até 10 anos por provocar a indução de aborto sem consentimento da gestante.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: