Homem é preso suspeito de tirar a vida da esposa e sogra e diz que “perdeu a cabeça”

A polícia prendeu Filipe Renovato, de 30 anos, acusado de ter matado nessa quarta-feira (1º) a esposa, de 25 anos, e a sogra, de 41. O homem teria dito a polícia que “perdeu a cabeça” e por conta disso cometeu o crime. Filipe Renovato foi preso em flagrante após duas horas de negociação, em Sorocaba (SP). O homem estava em sua casa, localizada no bairro Itanguá e se entregou à polícia.

Informações contidas no boletim de ocorrência, apontam que Filipe era casado com Isabela Rosa Renovato, e o casal tinha um filho de 4 anos. Entretanto, há um mês o casal estava se separando em razão de Filipe ter visto conversas entre Isabela e outra pessoa no celular dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, Filipe disse que “perdeu a cabeça” quando descobriu um possível caso extraconjugal envolvendo a esposa. O homem atacou com golpes de faca a esposa e a sogra, Daniela Rosa, de 41 anos.

A esposa de Filipe foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Daniela Rosa faleceu no local. A polícia informou que mãe e filha apresentavam muitos ferimentos pelo corpo e que o imóvel estava com muitas manchas de sangue. O advogado de defesa de Filipe não foi localizado para comentar o caso.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local por volta de 6h30, tendo sido acionados por vizinhos que perceberam que as mulheres estavam reféns. O cunhado do assassino, de 14 anos, e o filho dele de 4 anos estavam na casa onde o crime aconteceu. No momento dos ataques eles conseguiram fugir e pedir ajuda.

A polícia apreendeu quatro facas que foram usadas no crime, que foi registrado como feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: