Homem é internado e passa por cirurgia depois de “introduzir” cenoura em si; Médicos fazem procedimento para avaliar danos

Uma situação inusitada, mas perigosa, chamou a atenção de médicos do Hospital Regional Manoel Gonçalves de Abrantes, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Isso porque um homem foi parar na emergência depois de introduzir uma cenoura no ânus e esta ficar presa no reto, precisando de uma intervenção cirúrgica para resolver o problema.

O homem envolveu o legume com uma camisinha masculina e penetrou em seu ânus. Contudo, o vegetal acabou se partindo e ele não conseguiu retirar. A cirurgia foi necessária. Depois do procedimento cirúrgico ser realizado, foi necessário uma outra intervenção para constatar se o alimento não deixou algum ferimento.

Especialistas explicam que o reto e anus são estruturas frágeis e que a introdução de objetos inadequados podem causar traumas na região. Até mesmo o uso de brinquedos sexuais sem a devida lubrificação pode resultar em quadros perigosos.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: