Homem é espancado dentro do Hospital de Baixa Grande.

 

Polícia Militar em frente ao HMBG.

Na data desta sexta feira, 8, por volta das 23:20h.,  na cidade de Baixa Grande-Ba, acionados pela equipe médica que estava na  sala de ambulatório,  policiais militares deslocaram se até o Hospital Milton Pamponet Ribeiro, em Baixa Grande-Ba, centro. No local pai e filho estariam agredindo fisicamente um homem. Segundo testemunhas a agressão continuou por um longo tempo. Chegando próximo ao local os policiais  avistaram os agressores  em plena ação dando chutes e vários golpes na vítima,  e que empreenderam fuga  ao notarem a aproximação da guarnição da PM. Há relatos que a briga começou no bar Havana, no centro da cidade e teria por motivação ciúmes.

A vítima,  foi socorrida dentro do hospital, estando desacordada, e apresentando achatamento facial na parte agredida do rosto, ainda não sabe ao certo,  fraturas múltiplas na arcada  dentária,   O paciente permaneceu internado em estado aparente gravíssimo, no hospital de Baixa Grande.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão  aos agressores.  O caso agora está sobre investigação da policia  local para demais providências.

Fonte: Acorda Baixa Grande.

Categoria(s): Regional.

Comente: