Homem é agredido na própria oficina: Vídeo circula nas redes e causa revolta

Um vídeo de extrema violência tem circulado nas redes sociais. Segundo o site Teo Notícias o fato aconteceu no Mato Grosso e está causando grande repercussão. Nesse contexto, o vídeo mostra um homem que é chamado de Gustavo agredindo covardemente um mecânico devido a uma dívida.

O vídeo é chocante. O que começa com tapas no rosto e humilhações termina com agressões físicas sem dó. O agressor fala o vídeo todo de uma dívida antiga que o mecânico tem com ele. Assim, ele desfere golpes contra o mecânico, o obriga a se ajoelhar e pedir desculpas. Em um momento do vídeo o agressor chega a quebrar uma garrafa de cerveja na cabeça do rapaz.

O rapaz não tenta se defender, mesmo sendo brutalmente agredido, e segue todas as instruções de Gustavo, visto que provavelmente o rapaz poderia matá-lo. Durante o vídeo Gustavo fala “quer roubar dinheiro de ladrão, rapaz?” e “eu sou ladrão”, o que leva a entender que o mecânico se envolveu com um homem extremamente perigoso e corre risco de vida.

Não temos muitas informações do que aconteceu depois do vídeo, porém, a polícia irá investigar e tomar as medidas cabíveis, uma vez que o vídeo já foi entregue a polícia local, que está investigando para encontrar o agressor.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: