Search
Close this search box.

Homem é achado morto dentro de cemitério em cidade do interior da Bahia

Um homem foi morto a golpes de arma branca, dentro do cemitério em Planalto, nesta terça-feira (28). Ele foi identificado por Márcio Ribeiro de Oliveira Santos, 36 anos.

Polícias da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar foram ao local e acionaram o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista.

A autoria e motivação serão investigados pela Polícia Civil.

A Polícia Militar se manifestou sobre o caso com a seguinte nota: O homem que estava desaparecido desde o último domingo (26), foi encontrado sem vida, na tarde de ontem, terça-feira (28) dentro do cemitério, em Planalto. De acordo com informações, ele desapareceu no domingo e várias pessoas compartilharam fotos dele nas redes sociais em busca de sua localização.

Na terça, surgiu a informação que havia um corpo do sexo masculino caído próximo às ruas das sepulturas do cemitério novo. De imediato, funcionários do local acionaram a Polícia Militar para averiguar o caso.

De acordo com PM, a guarnição de serviço foi acionada pela Central de Operações (CENOP) por volta das 14h30 para averiguar uma denúncia a respeito de um homem vítima de homicídio, possivelmente por arma branca, no cemitério da cidade.

De imediato, a guarnição se deslocou ao endereço supracitado, onde foi constatado a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada pelo prenome Márcio Ribeiro de Oliveira Santos, 36 anos. O corpo encontrava-se com diversos ferimentos.

A ambulância foi acionada, mas a vítima já não possuía sinais vitais. Diante da situação, foi solicitado o DPT para a remoção do corpo para Instituto Médico Legal em Vitória da Conquista.

Os militares seguem em diligência no intuito de encontrar o possível autor do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil do município.

Fonte: Mídia Bahia / Planalto

Fonte: Mídia Bahia