Homem diz à polícia que deu transporte e comida para assassino do ator Rafael Miguel durante fuga

O empresário Paulo Cupertino Matias, responsável pelo assassinato do ator Rafael Miguel e dos pais dele, está foragido desde o dia 9 de junho de 2019 e recebeu ajuda de dois amigos durante a fuga. Um deles é morador de Sorocaba, no interior paulista.

De acordo com as investigações, o empresário matou as vítimas porque não aceitava o relacionamento da filha, Isabela Tibcherani Matias, com Rafael Miguel. Cupertino assassinou o ator e os pais dele atirando 13 vezes. As vítimas estavam desarmadas e não tiveram tempo de reagir. A mãe da jovem, Vanessa Tibcherani de Camargo, também presenciou a cena do crime.

Rafael Miguel atuou como “Paçoca” na novela “Chiquititas”, do SBT. Ele também participou de novelas como “Pé na Jaca” e “Cama de Gato”.

De acordo com o site G1, dois amigos do autor do crime, um residente de São Paulo e outro de Sorocaba, ajudaram na fuga do assassinato com dinheiro, transporte e até comida. Cupertino teria recebido dinheiro e um veículo do amigo de São Paulo para fugir do local dos crimes. Em seguida, recebeu ajuda no interior paulista para continuar com a fuga.

Da Redação.

Categoria(s): Social.

Comente: