Homem divide opiniões após tatuar rosto do presidente Bolsonaro na coxa: “Ficou idêntico. Teve coragem”

A escolha para uma tatuagem tomou as sociais nesta segunda-feira (7). Dessa vez um homem decidiu tatuar o rosto do presidente Jair Bolsonaro e chamou a atenção com o resultado.

Um rapaz, que não teve a identidade revelada, escolheu tatuar o rosto do presidente Jair Messias Bolsonaro. O local escolhido? A coxa direita. A tatuagem foi divulgada pelo tatuador Marcondes Rodrigues, que atende na cidade de Arapiraca, no estado nordestino de Alagoas. Mas não termina aí.

De acordo com informações preliminares, a tatuagem seria resultado de mais de 15 horas de trabalho. No perfil de Marcondes, ele alega ser especialista em realismo. É inegável que o trabalho de desenho foto realístico está muito bem feito. Contudo, como tudo que envolve política, a escolha do cliente dividiu opiniões. Algumas pessoas fizeram uma mescla de elogio ao trabalho do tatuador com uma crítica ao presidente:

“Ficou top seu trabalho… Como sempre incrível! Parabéns…Agora o corajoso…”escreveu uma seguidora do tatuador. Outro seguidor criticou: “Isso que eu chama do profissionalismo, precisou de muita coragem para fazer.” Outra pessoa brincou e afirmou que o cliente escolheu a coxa direita porque “Bolsonaro não poderia estar na esquerda.” Além disso, muitas outras pessoas reconheceram a semelhança com a foto usada de base para o desenho.

A história já chegou a milhares de pessoas e páginas, gerando muitos comentários por onde passa.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: