Homem desenterra corpo da avó e dança com ela no meio da rua

Uma situação inusitada aconteceu essa semana. Um homem de 32 anos foi ao cemitério, desenterrou o corpo da sua avó e o carregou para a rua. Lá, ele foi visto dançando abraçado ao corpo, chamando a atenção de populares que ficaram estarrecidos e resolveram imobilizar o rapaz.

De acordo com o portal Estado de Minas, o rapaz carregou o corpo da avó nos ombros e depois foi visto dançando com ele já bem distante do cemitério local. Vendo a cena, as pessoas se revoltaram e tentaram impedir que o rapaz continuasse. Foi relatado que ele estava transtornado e dizia que queria trazer a avó de volta pois sentia muita saudades. Algumas pessoas amarraram ele num poste e acionaram a polícia.

Quando os agentes chegaram, eles encontraram o corpo da idosa, que faleceu em 2018, no chão e o homem imobilizado. Foi constatado que ele tem problemas psiquiátricos e já havia tentado fazer isso antes, mas nunca obteve sucesso. O rapaz insistia em dizer que traria a avó de volta à vida doando seus órgãos para ela.

Ele foi encaminhado para receber cuidados médicos por conta do seu estado e deve depor apenas quando estiver mais tranquilo. A história, que ocorreu em Manaus, gerou todo tipo de reação na população. Muitos se comoveram com a situação do rapaz, já outros ficaram assustados diante de uma situação tão incomum.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: