Homem descobre traição após noivo se isolar com amante

Oisolamento social do britânico Matt Hillier será maior do que ele imaginava. Duas semanas antes do casamento, ele descobriu que o noivo tinha um amante depois que a dupla precisou ficar em quarentena junto por conta da pandemia do coronavírus.

Hillier, que é da cidade de Warrington, se casaria com o médico brasileiro Octavio Santos no dia 1º de abril. Ele já estava vivendo em Belo Horizonte (MG), mas está prestes a desistir de tudo após descobrir que Santos está em quarentena com o amante, Nathan*.

“Estou com raiva. Ele é um traidor e isso foi um tapa na cara. Me mudei para o outro lado do mundo para começar uma vida com esse homem. Passei tanto tempo estressado com a organização do nosso casamento para que ficasse perfeito”, disse Matt, que é professor, ao Daily Mail.

A descoberta aconteceu quando Octavio decidiu passar um fim de semana no Rio de Janeiro com um amigo na última quinta-feira (19/03). Matt também iria na viagem, mas desistiu quando o AirBnb alugado por eles não aceitou que o cachorro do noivo pudesse ficar no local.

O brasileiro ligou para o britânico na segunda-feira (23/03) afirmando que estava com muita febre. Matt pediu que ele fosse a um hospital ao invés de voltar logo para casa, pois havia a possibilidade de estar infectado com coronavírus.

“Mas, então, seu tom mudou e ele disse que sentia muito, mas que tinha transado com Nathan. Eu disse a ele que me senti traído e queria que ele voltasse para casa para que pudéssemos conversar sobre isso adequadamente. Mas isso não foi possível porque os dois foram colocados em isolamento por 14 dias após realizarem testes para o coronavírus. Agora, ambos estão no apartamento de Nathan enquanto esperam os resultados. Ele sai da quarentena um dia antes do nosso casamento”, completou.