Homem com Covid-19 é preso após infectar propositalmente mais de 20 pessoas no trabalho e em academia

Uma situação inacreditável foi divulgada nesta semana.Pois um homem de 40 anos, que estava infectado pelo novo coronavírus, passou a contaminar pessoas, propositalmente. A história parece surreal, mas aconteceu na Espanha. Os agentes da Polícia local informaram que ele fazia isso em seu local de trabalho e até mesmo dentro da academia que costumava a ir. Após denúncias, o homem foi preso na cidade de Manacor. 

Segundo o portal Metrópoles, testemunhas começaram a informar a polícia de que havia um surto de Covid-19 em supermercado local. O homem mesmo sabendo que estava infectado, se recusava deixar de trabalhar e continuava infectando pessoas propositalmente. A polícia começou as investigações no final de Janeiro deste ano.

Ainda de acordo com site, o infectado, teria avisado os seus colegas de trabalho que estava sentindo todos os sintomas da doença Covid-19. Os seus colegas ficaram preocupados, e o incentivaram a realizar um teste TT PCT.

O resultado do exame não saiu de imediato, sendo assim, o acusado resolveu ir à academia. Os policiais informaram que ele já estava com a temperatura corporal muito alta, e que o estado de saúde era nitidamente instável.

 No seguinte, o homem começou a andar pelo o escritório , espirrando, cuspindo e tossindo, abaixava a máscara e dizia  “vou infectar todos vocês com o coronavírus.”. somente no final do expediente que revelou  que havia testado positivo para o novo coronavírus. E não parou por ai. Os colegas de trabalho procuraram ajuda médica para fazer os teste. Sendo assim, todos testaram positivo para doença, os seus familiares também fizeram, e também testaram positivo, inclusive 3 crianças de apenas 1 ano de idade.

Contando com os seus colegas de trabalho, mais três pessoas da academia, além de amigos e familiares, cerca de 22 pessoas foram infectadas. Todas tomaram os devidos cuidados e não precisaram ser internadas. O acusado foi preso por suposto crime de lesão corporal.

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: