Homem casado passa mal em quarto de motel com outra mulher, tem mal súbito e acaba não resistindo

Uma notícia tem circulado nas redes sociais nessa terça-feira (28). A morte de um homem de 46 anos, casado, em um quarto de motel no centro de Belo Horizonte, tem dado o que falar. O homem estava em companhia de uma mulher de 33 anos, que foi a responsável por acionar a polícia nessa segunda-feira (27).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado, a mulher estava tendo relações sexuais com o homem quando ele disse que não estava se sentindo bem e com dores no peito. Quando o homem estava vestindo sua roupa caiu sobre a mulher. A equipe do Samu foi acionada pela mulher e ao chegarem ao local iniciaram os procedimentos para tentar reanimar a vítima, mas ficou constatada a sua morte.

Segundo os registros o homem era casado. Não foi especificado o estado civil da mulher que acompanhava o homem. Segundo a Polícia Militar, o homem morreu de causas naturais. Peritos da Polícia Civil estiveram no local onde o homem foi encontrado sem vida, mas não verificaram indícios de crime.

Um sobrinho esteve no local e recolheu alguns objetos que pertenciam a vítima. A polícia apreendeu alguns materiais no local que vão ser usados na investigação.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução/Google Street View

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: