Homem bêbado dorme em boteco, acorda em matagal e percebe que está “sem o seu membro”; afirma não lembrar o que aconteceu

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (23).Um homem que não teve a sua identidade revelada bebeu além do normal em um boteco e pegou no sono. acordou horas depois no meio de um matagal todo ensanguentado e com muitas dores. Na sequência percebeu que o seu órgão genital havia sido cortado e levado. O incidente aconteceu no município de Olhos D’Água, que fica 422 km distante de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi chamado para prestar os primeiros socorros ao homem de 36 anos que foi encaminhado para o Hospital Municipal Doutor Gil Alves, em Bocaiuva, que fica a 50 km de onde o crime aconteceu. O homem precisou ser operado e o seu estado de saúde é estável.

O caso estranho que aconteceu na noite de terça-feira (20), deixou um ar de mistério sobre a autoria e motivação do ato. A vítima afirma que é solteiro e trabalha com pequenos serviços braçais na localidade.

De acordo com a Polícia Militar, o homem é visto constantemente embriagado. O capitão Michael Stephan da Silva, comandante da 210ª Companhia da Polícia Militar de Bocaiuva, informou que o órgão genital do homem não foi encontrado para que pudesse ser feita uma tentativa de reimplante.

A vítima disse que não tem inimizades e afirmou que não se relacionou com mulher compromissada, fato que segundo ele, poderia ter motivado o crime.“Realmente, este caso é algo inusitado, fora do comum. É uma coisa até desumana”, disse o capitão Michel Stephan .O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: