Homem assalta farmácia à luz do dia, mas população reage bem na hora da fuga

Um dos maiores desafios do brasileiro é lidar com a segurança pública, ou melhor, com a falta dela. Então, diante disso, sair a noite sempre é motivo de estar mais atento que o normal. Contudo, o episódio desta quinta-feira, dia 8, aconteceu à luz do dia e pela manhã!

Informações preliminares dão conta de que, por volta das 9h da manhã, um homem armado anunciou um assalto numa farmácia da cidade de Irará, acerca de 120Km de Salvador. O estabelecimento escolhido pelo infrator fica no Calçadão, uma grande galeria a céu aberto que liga os comércios do coração da cidade. Por conta disso, o movimento ali nesse horário é bem intenso. Porém, nenhum desses fatores parece ter intimidado o homem. Depois de realizar o assalto, ele correu até saída do Calçadão, que fica a poucos quilômetros do acesso direto à pista. Lá, um cumplice o esperava de moto. Entretanto, bem na hora da fuga do infrator, a população reagiu.

Pouco depois de subir na garupa da moto, o homem foi derrubado por um dos populares. Percebendo o risco, o piloto da moto partiu em debandada. Então, outras pessoas que passavam pela rua foram para cima do suspeito e o imobilizaram. Eles tiraram a arma do homem durante a luta corporal e também o espancaram. Depois disso, a polícia chegou ao local e prendeu o acusado. Até o momento, não há informações sobre o cumplice dele, que fugiu de moto.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: