Homem armado invade a Globo, faz repórter de refém e exige ver Renata Vasconcellos

Na tarde desta quarta-feira, dia 10, um homem invadiu o setor de Jornalismo da TV Globo no Rio de Janeiro. Ele exigia falar com Renata Vasconcellos, a apresentadora do Jornal Nacional. O suspeito estava armado com uma faca e fez uma repórter de refém.

O homem teria pulado as catracas de acesso para adentrar ao local e conseguiu driblar o sistema de segurança.De acordo com informações, a repórter que foi feita de refém pelo homem é Marina Araújo, ela aparece bem a frente dele nas imagens do circuito de câmeras da empresa. O invasor exigia entrar ao vivo e uma câmera chegou a ser posicionada próximo a ele.

Pessoas de nome da emissora e autoridades tentaram negociar com o homem enquanto ele segurava a foca próxima ao corpo de Marina.Durante as negociações o homem continuou exigindo ver a jornalista Renata Vasconcellos. Quando Renata chegou ao local, o invasor soltou a faca e levantou a camisa, mostrando que não estava armando e cumprindo o que foi combinado.Logo em seguida ele foi imobilizado e preso. A emissora ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: