Homem ameaça mulher de veterano do exército e ele atravessa janela do carro com sono em resposta

Um veterano de guerra e sua mulher foram até um café para relaxar e jogar conversa fora, como costumam fazer toda semana. Contudo, eles mal sabiam o momento turbulento que tinham pela frente na hora de voltar para casa. Ao chegar no estacionamento, os dois foram abordados por um grupo de rapazes embriagados que começaram a provocar o casal.

Primeiramente, o veterano ignorou as besteiras que os arruaceiros falavam e tentou ir embora com sua esposa. Entretanto, os homens começaram a assoviar para a mulher e fazer cantadas. A gota d’água foi quando eles ameaçaram abusar da esposa do militar.

Irritado, o veterano começou uma discussão com os homens, que entram num carro e tentam ir embora. Na saída, um deles continuou com as provocações e voltou a falar sobre a mulher do veterano. Diante disso, o militar não se controlou e atravessou o vidro do carro com um soco. Assustado, o motorista do carro acelerou em fuga. A história foi registrada e alcançou milhões de pessoas. Depois da grande repercussão, marido foi questionado e disse: “faria tudo de novo para defender a família e a rainha.” O caso foi registrado nos EUA.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: