Homem acusado de estupro em São Paulo está preso em Várzea da Roça.

 

Após buscas constantes iniciadas no dia 28 de janeiro deste ano, os policiais de Várzea da Roça conseguiram prender Jovando Gomes de Jesus, 42 anos, que estava no distrito de Aroeira, município de Mairi, após ter fugido da cidade de Campinas, no estado de São Paulo, onde o mesmo cometeu um crime de estupro, homicídio, contra uma menor de 14 anos.

Familiares registraram um boletim de ocorrência, na segunda-feira (21), por desaparecimento da garota.  Após ter cometido o crime, envolveu a menor em um lençol, seminua, e a colocou embaixo da cama na casa dele. Segundo informações, o acusado morava em uma casa nos fundos da residência da família de Bianca. Após ter cometido o crime, o suspeito veio para a Bahia, onde ficou na casa de familiares, no distrito de Aroeira, município de Mairi, onde tentou estuprar mais duas pessoas.

A Polícia Civil de Várzea da Roça, a 315 km de Salvador, sob o comando do Dr. Lane Andrade, Delegado de Policia, e com o apoio de policiais militares, da Guarda Municipal, e também populares, empreenderam buscas no sentido de encontrar o acusado. Durante 04 dias e noites ininterruptos, Jovando foi preso por prepostos da Policia Civil, na tarde desta quinta-feira, 31 de janeiro de 2013, em uma casa no Povoado de Aroeira.

Fonte: Agmar Rios Notícias.

Categoria(s): Regional.

Comente: