Homem achado morto em apartamento de luxo em Salvador é prefeito de Conceição da Feira

Nesta sexta-feira (11), um caso chocou a população. Após um casal ser encontrado sem vida num condomínio de luxo, descobriu-se que o homem era prefeito de uma cidade baiana.

Tudo aconteceu na manhã de hoje em Salvador. Um homem e uma mulher foram encontrados sem vida dentro do condomínio Le Parc, endereço de luxo na capital baiana. Depois disso, um ar de grande apreensão envolveu o caso, pois havia a suspeita do homem ser um prefeito do interior. Então, segundo o portal BNews, confirmou-se que se trata de Raimundo da Cruz Bastos, o Pompilio, prefeito de Conceição da Feira. Mas o que aconteceu?

Informações preliminares dão conta de que o homem teria matado a mulher e em seguida tirado a própria vida. Entretanto, ainda não há a confirmação de que a mulher era a primeira dama ou não. Ainda segundo o portal, vizinhos do apartamento acionaram as autoridades, que foram até o local e encontraram a residência com a porta aberta e uma arma jogada no chão da casa. Agora, os agentes unem informações e inspecionam a cena para chegar dar prosseguimento às investigações.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: