Homem suspeito de roubar arma de Policial Civil e matá-lo enquanto estava sendo preso em flagrante é incluído na lista de mais procurados do Ceará

Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de segunda-feira (3). O suspeito de matar o escrivão Aloizio Alves de Lima Amorim, 60, identificado como Antônio Josivan Lopes Silva, 30, foi incluído na lista de foragidos mais procurados do estado do Ceará.

Aloizio era policial Civil e trabalhava como escrivão da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) há 10 anos. Ele foi morto na última sexta-feira, 30, no município de Tauá, na região do Sertão dos Inhamuns.

O suspeito de ter cometido o crime responde a tráfico de drogas, homicídio e latrocínio. No momento em que cometeu o assassinato, ele estava sendo preso em flagrante por tráfico de drogas, na Delegacia Regional de Tauá, e, enquanto o escrivão Aloizio Alves registrava seu depoimento, Antônio pegou a arma do policial, disparou e fugiu.

Infelizmente, o escrivão não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

“A SSPDS ressalta que o objetivo da divulgação é impulsionar denúncias que auxiliem na localização do investigado” afirmo o órgão.

Além disso, eles reiteraram, “que todos os recursos disponíveis no Sistema de Segurança do Estado estão sendo empregados para que a prisão do suspeito aconteça o mais rápido possível”.

Da redação Acontece na Bahia.