Homem mata a própria filha de 17 anos que estava grávida e em seguida tira a própria vida, diz delegada

Uma triste notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta terça-feira (27). Um crime chocou a população da cidade de Paulista, no Grande Recife. De acordo com a delegada Vilaneide Aguiar, que está à frente das investigações, um homem de 46 anos matou a própria filha de apenas 17 anos que estava grávida, e em seguida se matou. As informações sobre este caso são fruto de investigação feita pela polícia e confirmadas nessa segunda-feira (26).

De acordo com a delegada responsável, foi encontrada uma arma de fogo no interior da casa ao lado dos corpos. “Ele matou a filha, que estava grávida, e se matou”, contou. A Polícia Civil informou que os corpos foram encontrados numa casa que fica localizada na Travessa Palmeirinha, no bairro de Arthur Lundgren II, e que o caso foi registrado nas primeiras horas dessa segunda-feira (26) pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

A delegada responsável pelo andamento das investigações, apontou indícios de que o homem maltratava a própria filha que havia perdido a avó e teve que ir morar com ele por não ter opções.”O pai a ameaçava com arma na cabeça, oferecia dinheiro pra ter relações com ela, mas ninguém acreditava. Ele deve ter feito isso no dia que ela chegou à casa dele, na quarta (21)”, contou.

Os dois corpos foram localizados em avançado estado de decomposição de cordo com a perita criminal Raissa Fontes, do Grupo Especializado de Perícias em Homicídios (GEPH) do DHPP.”Os dois estavam dentro do quarto, em cima da cama, já em um estado bastante avançado de putrefação”, comentou.

A arma de fogo usada no crime foi encontrada pela perícia no local. “Foi um revólver. Dentro dele tinham três munições intactas e três estojos. Foram provavelmente três tiros efetuados pela arma”, apontou a perícia. Análise mais detalhada será feita nos corpos que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, em Recife.

 

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução/Google Street View