Gusttavo Lima vai ter que pagar pensão de mais de 50 salários mínimos para Andressa Suita e para os dois filhos

Mesmo depois de viajarem juntos numa tentativa de reconciliação, o casal Gusttavo Lima e Andressa Suita parece não ter se entendido bem. Eles estiveram em Angra, onde costumavam fazer viagens paradisíacas. Contudo, tudo indica que a conversa não conseguiu chegar a um acordo satisfatório para ambas as partes. Então, agora a separação dos dois foi parar na Justiça. A decisão judicial determinou que o cantor vai ter que pagar um valor considerável em pensão para a ex-mulher e seus filhos. Mas não é só isso.

De acordo com o portal Extra, Gusttavo terá que desembolsar 54 salários mínimos para Andressa e seus dois filhos. A divisão ficou assim: 24 deles para Andressa e 15 salários mínimos para cada filho. Além disso, as outras despesas com educação e saúde também ficaram por conta do cantor. No momento, também sabe-se que Andressa estaria disputando alguns bens que ela e Gusttavo conquistaram depois do casamento. Contudo, o casamento deles foi feito em separação de bens e ainda não há decisão oficial sobre essa divisão.

Levar a separação para a esfera judicial estava fora dos planos de Gusttavo. Tanto que, a viajem do casal aconteceu como uma maneira de tentar resolver as coisas. Segundo ele, tudo poderia ser acertado numa conversa com a modelo e ele pagaria o quanto fosse necessário em pensão.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: