Connect with us

Social

Gusttavo Lima se envolve em processo de R$ 1,5 milhão por morte de motociclista

...

O cantor Gusttavo Lima está respondendo por um processo milionário na justiça. O motivo seria porque, há cerca de um ano, ocorreu um grave acidente envolvendo um funcionário de uma das empresas administradas pelo cantor, que resultou na morte de um motociclista, na cidade de Goiânia.

Até o momento, os advogados da família da vítima já encaminharam três processos contra a empresa, que, somados, ultrapassam R$ 1,5 milhão em indenizações. No entanto, a empresa considera o valor muito alto.

Duas audiências já foram realizadas. A empresa, responsável pelo veículo o qual o funcionário estava dirigindo no momento do acidente, tentou ofertar uma quantia para os três processos, mas os advogados recusaram.

Além da tentativa de conciliação, a companhia prestou toda assistência necessária à família, na época do acidente, em abril de 2019.

Segundo a empresa administrada por Gusttavo Lima, os profissionais estão tentando de todas as maneiras vincular o nome do cantor ao acidente. Além disso, argumentou que o ocorrido envolveu apenas um dos mais de 100 funcionários diretos da companhia.

Da Redação.

Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.