Gusttavo Lima passa por cirurgia e show é cancelado em cima da hora

O cantor Gusttavo Lima precisou cancelar o show que faria no próximo dia 28 na cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, por conta de uma cirurgia. O procedimento aconteceu em cima da hora.

Gusttavo passou por uma cirurgia de sinusite nesta terça-feira (26) e precisará de repouso absoluto. A sinusite é uma inflamação dos seios nasais que causa dor de cabeça, corrimento nasal e sensação de peso no rosto, especialmente na testa e nas maçãs do rosto. Quando esses sintomas duram mais de três meses, é considerada sinusite crônica e é importante a intervenção cirúrgica. O show então foi reagendado para o dia 02 de maio, no mesmo local marcado, a Arena Viacerta. Junto com ele, cantará Pedro Sampaio, Lucas Lucco, Henrique e Guilherme.

Além da cirurgia, Gusttavo Lima também teve um outro importante momento. Ele ultrapassou o próprio recorde de público ao atingir a marca de 75 mil pessoas no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Em 2019, ele havia batido o recorde de 57 mil pessoas no mesmo local.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Categoria(s): Destaque.

Comente: