Gusttavo Lima desabafa sobre shows e explica: “Nosso segmento não pode mais ficar parado”

Em desabafo, o cantor Gusttavo Lima falou sobre o contexto atual e a ausência de shows. Esse setor é um dos mais afetados nos últimos meses, estando parado desde o mês de março e ainda sem previsão fixa para retorno. Gusttavo explicou as declarações e falou sobre as famílias que dependem desses trabalhos:

“Nosso segmento não pode mais ficar parado… São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons enfim… Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público!!! O setor de entretenimento pede socorro”

Além disso, o cantor fez referência a uma postagem do pai do cantor Gustavo Mioto, que mostrava enormes filas de carros em nas rodovias paulistas no sentido do litoral nesse feriadão. A publicação, Marcos mioto escreveu: “Realmente, fazer shows é um perigo, afinal, show gera aglomerações. Tirem suas conclusões, mas antes pergunte a um pai de família que vive de eventos como ele e sua família estão vivendo. As pessoas se cuidam para ir a praia e muitos outros lugares, podemos fazer isso também no nosso segmento.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: