Gusttavo Lima desabafa pela primeira vez depois do fim do casamento e diz que: “Vai doer, mas vale mais uma verdade dura do que uma mentira fofa”

Um novo episódio da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita começou. Surpreendendo o Brasil com o término, o casal não havia falado abertamente sobre a situação. Então, primeiro Andressa deu a sua versão e afirmou que Gusttavo havia tomado a decisão aparentemente sem motivo ou explicação. Já agora, o cantor desabafou pela primeira vez:

“Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos. Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa.”

Anteriormente, Gusttavo tinha escrito uma mensagem em tom reflexivo: “Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz.” Mas o que Andressa falou sobre a separação?

Sem motivo e sem chances de salvar o casamento

Então, na versão da modelo, Gusttavo a acordou de madrugada e disse que os dois não poderiam mais ser um casal:

“Domingo passado estava tudo bem, a gente havia acabado de chegar de uma viagem familiar. E na madrugada de domingo para segundo eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para poder salvar o nosso casamento. Sempre fui um livro aberto, sempre compartilhei o que era real, o que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal. Mas nada a ponto de nos separar e o que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês porque a minha vida precisa continuar eu preciso cuidar do que tenho mais especial na minha vida que são os meus filhos e cuidar de mim também Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e de apoio. Fui muito bem acolhida por vocês, por minha família e amigos. Mas agora eu preciso continuar.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: