Grupo de 5 crianças invade concessionária, rouba 2 motocicletas e foge: “Prejuízo de R$90.000”

Um caso complicado ganhou destaque nesta quinta-feira (9). Um grupo de crianças foi flagrado roubando motos dentro de uma concessionária renomada. Mas como isso foi acontecer?

Pouco antes das 5 da manhã, um grupo de 5 crianças invadiu uma concessionária de motos em São Paulo. Dois deles conseguiram quebrar uma vidraça  e isso deu acesso ao interior do estabelecimento. Então, depois disso esses dois abriram um grande portão elétrico, possibilitando que os outros 3 entrassem na loja. Nessa hora, eles precisaram agir rápido.

Dentro da loja, eles retiram duas motocicletas avaliadas em quase R$ 90 mil juntas. Em questão de segundos, 4 deles já estavam nas ruas. Contudo, as motos estavam sem combustível e eles fugiram do local pegando impulso e empurrando elas antes de montar. Além disso, o fato de um deles ter ficado para trás por alguns instantes surpreendeu as autoridades. Esse menino era justamente um dos menores do grupo e ficou responsável por tocar no interruptor para fechar o portão elétrico da loja. Todavia, como tinha menos de um metro e meio, ele precisou se esforçar para alcançar o interruptor até finalmente fugir de lá. Agora, as autoridades trabalham para unir informações e localizar o grupo de infratores.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: