Gretchen se casa pela 18ª vez e causa polêmica ao dizer: “É melhor se casar 20 vezes do que permanecer 20 anos infeliz ao lado da mesma pessoa”

A cantora e dançarina Maria Gretchen causou polêmica ao se casar pela 18ª vez. A cerimônia aconteceu nessa quarta-feira, dia 30, no fim da tarde. Nos últimos dias, a artista já tinha dito uma frase que dividiu opiniões.

Há cerca de uma semana, Gretchen cansou de ver as críticas ao seu décimo oitavo casamento. Então, ela mandou uma direta e disse “É melhor se casar 20 vezes do que permanecer 20 anos infeliz ao lado da mesma pessoa.” Depois disso, a frase ecoou como uma reflexão sobre a felicidade conjugal para muitas pessoas. Mas afinal, com quem ela se casou hoje?

O evento ocorreu em Belém do Pará, contou com decoração azul, bolo de 5 andares e até mesmo ouro comestível em alguns pratos. Descolada, Gretchen se casou de tênis casual. Além disso, respondendo a dúvida das pessoas, ela se casou com o saxofonista Esdras de Souza, que tocou músicas durante a cerimônia.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: