Grávida pela segunda vez, cantora Luiza Possui revela diabetes gestacional: “Tem que tomar muito cuidado”

Uma notícia está sendo destaque nesta quarta-feira (21). A cantora Luiza Possui, gravida pela segunda vez, contou a seus seguidores um momento difícil pelo qual está passando: a diabetes gestacional. Em seu Instagram, Luiza escreveu:

“Essa não é a notícia que eu queria dar, mas vou ter que dar. Tô com diabetes gestacional, não achei que isso ia acontecer, mas aconteceu. É bem normal, quer dizer, é bem comum, mas não quer dizer seja uma coisa normal, assim que a gente pode levar na normalidade. Tem que cuidar, tem que tomar muito cuidado. Cuidar de tudo que vai comer, medir a glicemia o tempo inteiro e é isso que eu tenho feito desde sexta-feira”.

“Ainda bem que eu fui viajar com a minha família e dei uma esparecida, parar de pensar um pouco, mas ficar atenta. Então, quero deixar um recado paras mamães: fiquem atentas, façam seus exames, façam o que os médicos mandarem, não deem bobeira porque isso é superperigoso se ficar descontrolado, mas controlado, se Deus quiser, vai dar tudo certo”.

Apesar desse momento difícil, essa gravidez veio como um acalento ao coração da cantora. A descoberta do bebê veio um mês após Luiza perder o pai, o produtor Líber Gadelha, vítima da Covid-19. Luiza, que já é mãe de Lucca, de 2 anos, de seu casamento com o diretor Cris Gomes.

 

Categoria(s): Destaque.

Comente: