Grávida e homem são encontrados sem vida e amarrados dentro de carro queimado

Este episódio deixou até mesmo os policiais assustados. Uma grávida e um homem foram amarrados aos bancos de um carro que logo em seguida foi banhado em gasolina e queimado. Mas por quê isso aconteceu?

Um carro foi encontrado queimado com duas pessoas mortas no seu interior. O veículo estava na zona rural da cidade de Coroados, em São Paulo. Contudo, um detalhe que chamou a atenção foi o fato de que vítimas, que morreram carbonizadas, estavam amarradas ao veículo. Portanto, a possibilidade de acidente foi descartada. Uma delas era uma jovem mulher e estava grávida. O homem foi identificado como Ely Carlos dos Santos, de 39 anos e a gestante como Ellen Priscila Ferreira da Silva, de 24 anos.

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos do crime era casado, mas mantinha um relacionamento com Ellen. Como ela estava grávida, ele teria insistido para ela tirar o bebê, mas a jovem não aceitou. Então, o homem teria tomado a atitude extrema com ajuda da própria esposa, que também não queria que Ellen tivesse a criança. Entretanto, os agentes ainda têm outras possíveis linhas de investigação para o caso, pois Ellen também teria prestado depoimento num crime que aconteceu na região, podendo ter sofrido uma retaliação por isso. Até o momento 3 homens e uma mulher foram presos e estão sendo interrogados pelas autoridades.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: