Grávida de 8 meses pega arma, salva família feita de refém e mata bandido

Uma casa de família foi invadida por dois bandidos mascarados por volta das 9 da noite. O pai foi rendido e feito de refém junto com sua filha de 11 anos. Armados com pistolas e muito nervosos, os homens queriam dinheiro ou objetos de valor. Diante da situação, garota estava em choque de tanto medo que sentia.

Sem encontrar nada, a dupla começaram a dar coronhadas e chutes na cabeça do pai enquanto perguntava a ele onde estava o dinheiro. Para piorar a situação, apontaram a arma para a menina numa tentativa de intimidar o pai. A barulheira chamou a atenção da mãe, que estava num cômodo distante e foi conferir o que estava acontecendo. Ao abrir a porta, a mulher foi surpreendida com uma reação brusca de um dos bandidos: ele atirou. As informações são do Portal Daily mail.

Por sorte, ela não foi atingida e fugiu pelo corredor em direção ao seu quarto. Grávida de 8 meses, a mulher foi no quarto do casal para pegar um fuzil AR-15 legalmente registrado pela família. Muito inteligente, ao invés de dar as caras, a mãe resolveu ficar quieta ouvindo os passos dos criminosos. Ao perceber que ele estava se aproximando do quarto pelo corredor, ela simplesmente surgiu na porta e fez um único disparo certeiro.

Ainda segundo o portal, o homem foi atingido e correu pelos fundos da casa. Seu parceiro já estava longe, havia fugido assim que ouviu o disparo. Depois de fugir por 60 metros, o bandido não resistiu, caiu no chão e morreu logo em seguida. A mulher libertou sua filha e seu marido, que precisou levar 20 pontos por causa das agressões sofridas.

A família não sabe porque a casa deles foi escolhida pelos ladrões.No tribunal, o caso foi registrado como legítima defesa, não resultando em nenhuma pena para a mulher, já que a arma estava devidamente registrada.Tudo aconteceu na Flórida, EUA.

Da Redação do Acontece na Bahia.