Grávida de 7 meses e sem dinheiro, modelo Andressa Urach descumpre orientação médica por estar com poucos recursos disponíveis

Depois de voltar para casa e reatar com o marido, a modelo aparentava estar passando por uma gravidez tranquila. Contudo, alguns impasses ocorreram nos últimos dias

A modelo Andressa Urach sempre provocou muitas polêmicas por conta das reviravoltas que ocorrem na vida dela. Há alguns meses, Andressa teria tomado a iniciativa de sair de casa e voltar à fazer programas e chocou à todos pois era religiosa. Contudo, desistiu, reatou com o marido, voltou para casa e está esperando um bebê. Agora, passando pelo sétimo mês de gestação, Andressa desabafou sobre dificuldades financeiras e causou repercussão por pedir dinheiro nas redes. A modelo afirmou que até teve que descumprir uma orientação médica por estar sem grana. Ela relatou:

“Minha médica disse que é bom comprar uma bola de pilates para sentar e ficar mexendo o bumbum em cima dela que alivia a dor que sinto no útero. Mas não posso ainda gastar com nada[…]Já tinha comprado outras coisas para ele [o bebê] que devem estar chegando. A bola vai ter que esperar um pouco. Nem o quarto do Leon fiz ainda… E nem sei se vou fazer.” Mas não termina aí.

Além disso, Andressa também contou que o marido é quem paga a maioria das coisas e que esse contexto em que o casal vive já teria gerado crises no casamento. Ela disse:

“Ele paga tudo aqui em casa. Mas eu gasto mais do que ele ganha… Por isso expliquei um dos motivos da crise do meu casamento. O cartão de crédito não é de Deus.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: