A jovem Sabrina Stochero, de 25 anos, estava a poucos dias de dar à luz quando um trágico acidente de trânsito tirou sua vida e a do bebê que esperava. Sabrina e seu companheiro estavam indo para a última consulta médica antes do parto quando o veículo em que estavam colidiu com um caminhão na SC-157, em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina.
O acidente ocorreu na última segunda-feira (15), e Sabrina estava a nove dias de dar à luz seu primeiro filho. Segundo a família, o bebê, que não sobreviveu à colisão, seria chamado de Antônio em homenagem ao avô, pai de Sabrina.
O acidente ocorreu por volta das 17h na SC-157. O carro de passeio em que Sabrina estava no banco do passageiro colidiu lateralmente com um caminhão. Seu companheiro, de 30 anos, que dirigia o veículo, seguia hospitalizado até o fim da manhã desta terça-feira (16).
Sandra Klein, cunhada da vítima, relatou que o casal estava a caminho da última consulta médica antes da cesariana, marcada para quarta-feira (24). “Eles estavam indo para a consulta em Pinhalzinho, e após a consulta viriam a Modelo jantar aqui no pai dela, nosso colega”, disse Daniel Soares, diretor de uma rádio local onde o pai de Sabrina trabalha. “É um fato que nos abalou muito”, lamentou.
Sabrina era profissional de estética e morava em Quilombo, mas passou anos vivendo em Modelo, cidade vizinha ao local do acidente. Ela também foi rainha da Festa Estadual do Porco Assado no Rolete (Fepar), em Modelo.
Os corpos de Sabrina e do filho estão sendo velados na Capela Mortuária Municipal desde o início da manhã desta terça-feira. O sepultamento está marcado para 16h30 no Cemitério Municipal.
Apesar de ter sido retirada do veículo pelos bombeiros com ferimentos no rosto, Sabrina sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Seu companheiro foi levado consciente ao Hospital São Bernardo com ferimentos na cabeça.
Foto: Reprodução/ Redes sociais e Divulgação/ Corpo de Bombeiros