Grande perda no humor: Morre Luiz Carlos Ribeiro, o humorista Rodela, aos 67 anos

Na noite desta quarta-feira (2), o humor brasileiro perdeu um grande nome. Morreu o Humorista Rodela. Mas o que aconteceu com ele?

Luiz Carlos Ribeiro, de 67 anos, mais conhecido como Rodela, faleceu após ter uma acentuada piora no seu estado de saúde. Rodela foi o detentor de uma forma única de fazer humor. Com suas caras e bocas, ele arrancou risadas de gerações. Contudo, há alguns dias o humorista precisou enfrentar uma internação.

Ele chegou em estado grave no Hospital Geral de Guarulhos, no estado de São Paulo. Lá, a equipe médica constatou que Rodela estava com 95% dos pulmões comprometidos. Então, o artista precisou ser entubado. Entretanto, o quadro do artista foi categorizado apenas como pneumonia grave, não sendo revelado se existiria alguma relação com algum vírus específico. Depois de dias internado, Rodela não resistiu, morrendo na noite de hoje. Mas não é só isso.

Rodela é conhecido em todo o Brasil por sua expressividade divertida e suas caras e bocas engraçadas. Ele fez inúmeras participações em programas da televisão aberta, como o do Ratinho. Inclusive, divulgação da morte aconteceu justamente durante a edição de hoje do programa. Há poucas semanas, Rodela fez uma publicação bem humorada nas redes e não demonstrou nenhum indício de que estava doente.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: