Governo Federal garante que vai comprar todas as vacinas: “Seremos nós os responsáveis”

Nesta quarta-feira (9) uma declaração trouxe esperança ao povo. Diante da crescente demanda e das expectativas pela vacinação, o governo federal finalmente se pronunciou. Mas afinal, o que aconteceu?

Desde o início deste ano, os brasileiros estão vivendo uma realidade que pegou várias gerações de surpresa. Num pais tão sociável e acolhedor, ninguém estava acostumado a ficar tanto tempo em reclusão. Por conta disso, o sentimento de expectativa para que a solução deste problema surja vem crescendo a cada dia que passa. Então, durante uma reunião na última terça-feira, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello trouxe uma novidade animadora. Segundo ele, o governo federal garante que comprará todas as vacinas contra o coronavírus que forem aprovadas pela Anvisa. Pazuello afirmou:

“Todas as vacinas que tiverem sua eficácia e registros da maneira correta na Anvisa, se houver necessidade, vão ser adquiridas. É muito importante que se sigam todos os passos. Quando falamos de saúde, não podemos abrir mão de eficácia, segurança e responsabilidade. Quando nós colocarmos uma vacina, seremos nós os responsáveis”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: