Governador Rui Costa fala sobre caso do PM que surtou na Barra e desabafa: “Foi apropriada de forma politiqueira e mesquinha”

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta terça-feira (6). Numa entrevista à rádio Bandeirantes nesta terça, o governador Rui Costa, falou sobre o caso do policial militar que apresentou descontrole emocional próximo ao Farol da Barra, em Salvador, e afirmou que o caso havia se tornado ‘politicagem mesquinha’ e afirmou se tratar de uma” tragédia”. 

“Como se as tropas do Brasil inteiro não quisessem salvar vidas humanas, que não quisessem conter as aglomerações. Infelizmente a tragédia ela foi apropriada de forma politiqueira, mesquinha, dentro de um contexto de discurso de ódio e aparelhamento ideológico do estado brasileiro”, comentou Rui. 

O policial militar, Wesley Soares, lotado na 72ª Companhia Independente (CIPM/Itacaré) ”surtou” no dia 28 de março, em frente ao Farol da Barra, assustando diversas pessoas   que estavam no local. Na ocasião o policial efetuou diversos disparos de arma de fogo pra cima e foi morto depois de uma troca de tiros com forças de segurança após uma negociação frustrada.  

Da redação do Acontece na Bahia 

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Nacional, Regional.

Comente: