Governador Rui Costa desabafa após recordes de 866 pessoas na UTI e 11 mil mortes: “A situação exige a atenção de todos”

As palavras do Governador Rui Costa chamaram a atenção do povo nesta sexta-feira (19). Isso porque, como o próprio gestor disse, a Bahia bateu um triste recorde da pandemia.

Na tarde de hoje, Rui Costa usou as redes sociais para comunicar ao povo que o estado atingiu o maior número nas ocupações de UTI desde o início da pandemia. São 866 pacientes em leitos de UTI neste momento. Então, Rui caracterizou a situação como um momento de profunda tristeza e pediu para que o povo se cuide. O governador desabafou:

“Infelizmente, hoje alcançamos duas marcas muito tristes desta pandemia. Batemos o recorde de pacientes internados em leitos de UTI; são 866 pessoas nesta condição neste momento. É o maior número desde o início da pandemia. Até quem tem plano de saúde já não acha leito na rede privada e procura unidades públicas. Também nesta sexta ultrapassamos a marca de 11 mil mortes pelo coronavírus na Bahia. O momento é de profunda tristeza. Que Deus conforte a família de cada uma dessas vítimas da covid-19. A situação é muito grave e exige a atenção de todos. Cuide-se.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: