Governador Rui Costa anuncia a proibição de paredões em toda a Bahia: “Não vamos permitir”

Agora as festas do tipo estão proibidas em todo o estado. Rui tomou a decisão depois do episódio da última madrugada, que deixou várias famílias sem chão.

O governador Rui Costa (PT) anunciou, nesta quarta-feira (13), que as festas do tipo “paredão”, caracterizadas por grandes sons automotivos, estão proibidas em toda a Bahia. Na madrugada desta quarta-feira, 6 pessoas perderam a vida e outras 12 se feriram após um tiroteio durante uma dessas festas em salvador. Diante do ocorrido, Rui anunciou a proibição e afirmou:

“Não vamos permitir esses ‘paredões’ no meio das ruas. Se tem um evento que ela [a prefeitura] vai permitir fechamento de rua, som no meio da rua e aglomeração no meio da rua, tem que dar autorização formal e comunicar previamente a Polícia Militar para tomar providência. Fora isso, a partir de hoje que a polícia tome providência para não permitir a realização de nenhum ‘paredão.’ ”

Dentre as pessoas que partiram, um dos casos chamou a atenção. Trata-se do jovem Alexsandro, que esperou a mãe dormir para sair de casa e infelizmente não retornou (Leia Mais).

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: