Governador de Goiás alega que buscas por Lázaro podem durar até um mês: “Temos tempo”

Uma notícia está sendo destaque neste sábado. Em entrevista na última sexta-feira, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, afirmou que as buscas por Lázaro podem levar um tempo longo, como um mês, mas que isso não o desmotiva a encontra-lo.

“Eu pedi o máximo de cautela. Temos tempo. Não precisa atropelar […] Ele está cercado, dentro da circunscrição e não vai escapar de ser capturado. Pode ter 10, 20, 30 dias“, disse o governador.

Ele também comenta que tudo está sendo feito procurando manter a segurança dos moradores locais, que já estão assustados com tudo que vem passando nos últimos dias.

“Sei da competência dos meus homens e a operação está dentro dos moldes que tem que ser, precipitação não pode haver. Uma coisa é esperar e outra é ter vítima que não tem nada a ver, por alguma ação afoita“, informou Caiado.

Os 200 policiais que atuam nas buscas receberam a ajuda de mais 200, totalizando 400 agentes na caçada do serial killer, que também estão sendo ajudados com cão farejador, drones de alta tecnologia e helicopteros.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque.

Comente: