Governador da Bahia determina suspensão do transporte intermunicipal em todas as cidades do estado já a partir desta quinta-feira

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quarta-feira (31). O governo do estado da Bahia por meio do decreto nº 20.331 publicado no Diário Oficial no dia 24 de março, suspendeu o atendimento pelo transporte intermunicipal a partir do dia 1º de abril devido o avanço da pandemia no estado. 

A suspensão valerá até as 5h de 06 de abril para o transporte intermunicipal público e privado, dos tipos regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans, também sendo aplicada para a saída e a chegada de ferry boats e catamarãs (transporte aquaviário). 

A restrição para o transporte coletivo intermunicipal hidroviáriopúblico e privado, entre eles lanchinhas e balsas irá de 1º de abril até o dia 05 de abril às 5h. 

Por meio das redes sociais, o governador Rui Costa pediu o apoio dos baianos para que fossem evitados deslocamentos durante a validade do decreto para que o número crescente de casos de contágio por covid 19 fosse reduzido. 

“Sei que as pessoas costumam viajar para visitar familiares, mas neste momento precisamos conter a disseminação do coronavírus. Se as pessoas circularem, corremos o risco de aumentar a contaminação”, afirmou o governador.  

 

Da redação do Acontece na Bahia 

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: