Connect with us

Esporte

Goleiro Bruno se pronuncia pela 1ª vez e manda recado para torcida do Poços de Caldas FC

...

O goleiro Bruno Fernandes se pronunciou pela primeira vez nesta sexta-feira (6) após ser anunciado como reforço do Poços de Caldas Futebol Clube, que está retomando suas atividades profissionais. Em vídeo divulgado pelo clube, o goleiro mandou um recado para a torcida do time.- Alô galera do Vulcão, estou aqui na academia me preparando, com meu preparador físico Will e em breve estarei com vocês, um abraço – disse o goleiro no vídeo divulgado pelo clube.

A apresentação do goleiro Bruno e do restante do elenco do Vulcão para os torcedores estava prevista para acontecer nesta semana, mas foi adiada pelo clube.

Enquanto não tem autorização da Justiça para trabalhar em Poços de Caldas, já que cumpre o regime semiaberto em Varginha (MG), Bruno se prepara em uma academia da cidade e deverá treinar sob a supervisão de um preparador de goleiros do clube.

Bruno foi anunciado oficialmente pelo clube no dia 27 de agosto. Em contato com o GloboEsporte.com, a advogada Mariana Migliorini, que representa o goleiro Bruno, confirmou o acerto, mas disse que o goleiro deve treinar em Varginha e que, em caso de jogos fora da cidade, apresentará um pedido à Justiça.

(FOnte: G1)

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.