Goleiro Bruno e mais 19 jogadores são hospitalizados por intoxicação: “Um dos casos mais graves”

O Goleiro Bruno, que foi condenado pela morte da modelo Eliza Samudio e voltou a jogar recentemente, agora foi hospitalizado. Contudo, além dele, outros 19 atletas do Rio Branco estão no hospital. Mas o que aconteceu?

Ainda era madrugada do último domingo, dia 18, quando os 20 jogadores do clube foram ao hospitalizados. Isso ocorreu depois do jantar do sábado, quando os atletas começaram a passar mal e apresentaram um quadro de intoxicação alimentar. Então, muitos deles sentiram ânsia de vômito, tonturas e até mesmo febre. Eles estavam em Bragança, no Pará, e primeiro foram para uma Unidade de Pronto Atendimento. Além disso, o Rio Branco informou que a partida que o time disputaria não pôde ocorrer e também afirmou que bruno estava entre os mais afetados:

“Jogadores foram reavaliados por equipe médica e parecer é de que mais da metade do elenco em Bragança não tem condições de jogo para amanhã. Diretoria já trabalha para pedir novo adiamento da partida e retorno dos atletas ao Acre[…]Casos mais agravantes são do goleiro Bruno, os zagueiros Wallinson e Paulinho e do meia Guilherme Campana.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: