Goleiro Bruno assina contrato com o Rio Branco; Time do Acre

Na noite da última segunda-feira (27), o atual presidente do Rio Branco, da capital do Acre, confirmou a contratação do goleiro Bruno, ex-flamengo, através da conta oficial do time no Instagram.

“Uma das maiores da história”, disse o dirigente durante o proununciamento. Muitos internautas comentaram a nova contratação do clube acreano. “Não sou contra a ressocialização de presos,sou contra tornar criminosos ídolos!!!!”; “Vocês vão contratar um FEMINICIDA? Que porra eh essa!? “; “BOA SORTE NA NESSA NOVA OPORTUNIDADE”, foram alguns dos comentários.

“Torcida rio-branquina e todos aqueles que seguem o Rio Branco nas redes sociais. Quero comunicar a vocês a mais nova contratação do Rio Branco. Eu digo, a maior contratação do Rio Branco esse ano e uma das maiores de sua história. Trata-se do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, que chega na nossa capital essa semana pra vir compor o elenco do Rio Branco nessa temporada”, disse o presidente.

Bruno encontra-se em regime semiaberto pelo assassinato de sua ex-namorada e mãe de seu filho, Eliza Samudio. Ele pegou a pena de 20 anos de prisão após o julgamento. O crime aconteceu no ano de 2010.

Categoria(s): Nacional.

Comente: