Glória Menezes aparece em público pela primeira vez após a perda do marido e reage ao perceber que estava sendo fotografada

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais neste sábado (25). A atriz Glória Menezes, 86 anos, foi vista em um shopping de luxo no Rio de Janeiro, passeando pela primeira vez após a morte do marido Tarcísio Meira. Glória Menezes estava em companhia da filha Maria Amélia e acenou ao perceber que estava sendo fotografada.

A atriz está morando no Rio de Janeiro, entretanto, durante o período da pandemia ela e Tarcísio Meira resolveram passar um tempo na fazenda do casal, que fica localizada em Porto Feliz, interior de São Paulo. O casal foi vacinado contra a Covid-19 no começo de 2021 e em agosto foram infectados e precisaram de internação. Glória e Tarcísio foram internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 6 de agosto e o quadro clínico de Tarcísio Meira evoluiu para grave.

Glória Menezes permaneceu no quarto do hospital com oxigênio nasal e Tarcísio Meira foi para a unidade de terapia intensiva (UTI), onde precisou ser intubado. A morte do ator foi confirmada no dia 12 de agosto e deixou triste uma multidão de fãs que admiravam o seu trabalho. Tarcísio Meira, ao lado da também atriz e esposa Glória Menezes tem uma participação muito expressiva na TV brasileira interpretando uma infinidade de personagens.

Glória Menezes ficou mais alguns dias internada mesmo após o falecimento do marido. Após alta médica, voltou para Porto Feliz e viajou para o Rio de Janeiro dias depois, onde fica um apartamento da família. Glória foi fotografada usando máscara nessa quarta-feira (22) em companhia da filha Maria Amélia e de um homem.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: