Gestando o primeiro filho com o novo marido, Andressa Urach é internada após diagnóstico de infecção

A influenciadora Andressa Urach causou preocupação ao precisar internada em um hospital de Porto Alegre. Andressa está grávida do seu primeiro filho, o Léon, com seu marido Thiago Lopes.

Segundo a assessoria da influenciadora, ela foi diagnosticada com infecção urinária. A internação aconteceu depois de uma ida ao hospital para realizar exames de rotina e descobrir a infecção. Andressa ficou muito conhecida por conta de sua trajetória.

A atual modelo e influenciadora revelou que passou tempos difíceis no passado e chegou a viver no mundo da prostituição. Contudo, ela se tornou religiosa e mudou de vida rapidamente, prosperando nas redes sociais. Há alguns meses, ela rompeu com uma certa igreja de maneira bastante conflituosa, mas manteve sua fé. Mas não termina aí.

O nome de Andressa voltou às manchetes recentemente após a revelação do nome do filho. Isso porque, segundo ela, o desejo era de colocar o nome do filho Bolsonaro, como homenagem ao presidente. Porém, com o pedido do outro filho, ela aceitou fazer a troca de nomes. No momento o quadro dela é estável, ela está bem e deve receber alta entre hoje e amanhã.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque.

Comente: